las palmas “doh”

click baby, click!


a

c

d

e

f

g

h

i

j

k

l

m

n

o

r

s

u

w

x

y

z

zzz

yo, we sang this song in a karaoke-bar, and call me a loser but i never heard this song before. now i’m friggin’ addicted and it plays in my head over and over haunting me in bed at night ahah :) deliciouuus!

//

peace out and i am,

i

4 Respostas to “las palmas “doh””

  1. Oligatron! Says:

    Pedro muy buenas fotos tio!
    le he pasado el blog a gente de mi clase y me dicen ¿ese tio es fotografo?FLIPAN
    muy bueno…con el fisheye hasta el fin del mundo y mas alla…..

  2. Emanuel Matos Says:

    continuo a axar fantástico como nao ha miudas feias nessas fotos. É PHOTOSHOP! SO PODE! ahahahahah, e como é k nao conheces essa musica meu…andas a dormir na sacristia em dia de missa…completamente. BOTA MAIS FOTOS PA ME FAZER INVEJA BOTA! ;)*

  3. O Tio Belzebu Says:

    pissarra está magro pá!

    e já não tens pelitos debaixo do braço?

    chicas guapas?! guapo soy yo… \m/

  4. O Tio Belzebu Says:

    pissarra estás magro pá!

    e já não tens pelitos debaixo do braço?

    chicas guapas?! guapo soy yo… \m/

Deixe uma Resposta

